O advogado e empresário Rodrigo Chiareloto, 44 anos, foi encontrado morto em casa, na manhã desta segunda-feira (20), em Anápolis (55 km da Capital). A causa não foi informada pela família.
Ele era muito conhecido, principalmente entre as classes empresarial, política e jurídica. Ele era filho do Ridoval Chiareloto – empresário e ex-secretário de Indústria e Comércio de Goiás na Gestão Marconi Perillo (PSDB).
Rodrigo Chiareloto foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA).
Em nota, a associação lamentou a perda, com profunda dor e consternação.
“É uma grande tristeza perceber que as melhores pessoas partem quando menos esperamos. Tenham muita força para superar as dificuldades que um acontecimento assim causa em nosso coração”, afirma o comunicado, assinado pelo presidente da ACIA, Álvaro Otávio Dantas Maia, queremos prestar nossas condolências e solidariedade à família e amigos por essa irreparável perda.
O ex-governador Marconi Perillo, do qual o pai de Rodrigo foi secretário, também emitiu nota de pesar.
O deputado estadual delegado Humberto Teófilo (Patriota) também lamentou a morte em suas redes sociais.
“Deixo aqui os meus sentimentos a todos os amigos e familiares do Dr. Rodrigo Chiareloto, advogado, empresário e suplente de vereador pela cidade de Anápolis. Rodrigo sempre foi sincero e posicionado nas suas decisões. Participei de sua campanha eleitoral e pude constatar sua garra e vontade de ajudar a população!”, escreveu o parlamentar.
Não há detalhes sobre velório e horário de sepultamento.
Fonte: G5 News
Por: Clícia Balbino de Sousa