Feminicídio em Formosa: Jovem é encontrada morta e namorado é preso.

Por: Evelin Rodrigues.

A vítima, identificada como Jéssica Lopes Martins Alves, de 28 anos, foi encontrada morta em uma quitinete em Formosa, região próxima ao Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar (PM), o namorado dela, que foi detido, é suspeito de feminicídio. A causa da morte foi asfixia.
A prisão do suspeito ocorreu na quinta-feira (18). Até o momento, a imprensa não conseguiu contato com a defesa do jovem. Ele, que tem 25 anos, confessou à polícia que cometeu o crime durante um ataque de ciúmes ao vê-la com outro homem.
Segundo a PM que atendeu a ocorrência, a denúncia foi feita por um vizinho do casal, que relatou um forte odor de decomposição vindo da residência. Após receber a denúncia, o proprietário das quitinetes foi até o local e, utilizando uma chave reserva, entrou no apartamento do casal, onde encontrou o corpo de Jéssica em cima da cama e em avançado estado de decomposição.
Relatos indicam que havia uma quantidade significativa de sangue e moscas no ambiente, o que causou espanto aos policiais. Um morador do conjunto de quitinetes afirmou que o mau cheiro começou a ser percebido na segunda-feira (16) e que ouviu discussões entre o casal na madrugada de domingo (18). Ele pediu para que fizessem silêncio para não acordar as crianças que residem nas proximidades. Após coletar essas informações, os policiais intensificaram as buscas na área e localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante.
O homem foi levado à delegacia e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Imagem/fonte: PMGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM