Uma família moradora do Setor Central, localizado no município de Formosa-GO, procura por Paulo César Oliveira Mota, de 35 anos, desaparecido desde o dia (16/10/2022).
Nascido e criado em Formosa-GO, Paulo atualmente residia no município de Cabeceiras-GO, a cerca de 62,5 km da cidade. Em entrevista a reportagem, a prima de Paulo, identificada como Luana Pereira da Mota, relatou que ele havia se deslocado de Cabeceiras para Formosa a pé em um surto psicótico.
Ainda segundo ela, no dia (20/09), seu primo teria tentado cometer um autoextermínio, na G0-118, no entanto, foi impedido por policiais militares.
“Sabemos que ele possuí depressão, é uma pessoa muito trabalhadora, muito importante para nós! Já tentamos internar ele em uma clínica psiquiátrica, entretanto, não obtivemos sucesso, ele acabou fugindo de casa! Já faz 1 mês que não sabemos onde ele está, que não temos notícias do paradeiro dele, ele tem 4 filhos, ambos menores de idade, estamos desesperados”, ressaltou a jovem em entrevista a reportagem.
Paulo foi visto pela última vez no dia (16/10), no Posto Paranã, localizado na Avenida Maestro João Luiz do Espírito Santo, no Setor Parque Laguna II, em Formosa-GO.
Familiares e amigos estão desesperados com a falta de notícias do paradeiro de Paulo. Caso alguém tiver alguma notícia, por favor entre em contato com a família.
61- 998757653
61- 99040231
Divulguem a imagem para que Paulo seja encontrado o mais rápido possível, a equipe do Jornal da Terra agradece a todos os voluntários.
Por: Clícia Balbino de sousa