Por: Clícia Balbino de Sousa
Segundo informações apuradas pela Reportagem, neste domingo (28/04), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Setor Parque Lago, situado no município de Formosa-GO.
Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o referido endereço, onde realizou contato com a solicitante identificada como W.S.S., a qual informou que estava separada do seu amásio identificado como A.B.S., a aproximadamente dois meses, e que neste domingo resolveu dar outra chance para ele, porém, após o casal ir para casa da ex-sogra dele e consumir bebida alcoólica, o mesmo ficou agressivo, e chegou a usar “maconha”.
Ainda de acordo com relatos da mulher, após a mesma se negar a ir embora com ele, o indivíduo começou a agredi-la fisicamente com socos e chutes em seguida a enforcou, ocasião a qual, populares que estava na residência o segurou, oportunidade que ela teve para se esconder na casa de uma vizinha e esperar a chegada da equipe policial para não ser morta por ele.
No local, o indivíduo ao ser questionado negou ter feito algo contra a vida de sua companheira afirmando que apenas houve uma discussão e nada mais.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas para o IML, onde foi feito a confecção do relatório médico, e posteriormente, foram deixados a disposição da Delegada de Plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis.