Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal, neste domingo (13/11), por volta das 19h30min, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, na Rua A, no Setor Imperatriz, localizado no município de Formosa-GO.
Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado quando visualizaram a vítima, sendo ela uma idosa de 71 anos, ao ser questionada ela relatou que, sua neta de 23 anos, saiu de casa por volta de 12h, e retornou por volta das 19h, embriagada e agressiva.
Na ocasião, ao ser questionada sobre a demora ao retornar ao lar, a mulher começou a jogar objetos em direção a sua avó e tentou agredi-lá com uma tesoura. Em ato contínuo, a idosa conseguiu se desvencilhar das agressões, correndo para o meio da rua e pedindo ajuda a uma vizinha que acionou a Polícia Militar.
No local, os policiais depararam-se com a jovem na via pública com uma tesoura em mãos proferindo xingamentos contra a avó. Diante da situação, os militares empregaram técnicas e conseguiram deter a acusada, em seguida, a autora e vítima foram conduzidas até á Delegacia de Polícia onde ficaram a disposição das autoridades competentes.
Por: Clícia Balbino de Sousa