Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, na manhã deste domingo (18/09), por volta das 06h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de estupro de vulnerável, na Rua José de Paiva, no Setor Jardim Califórnia, em Formosa-GO.
Mediante as informações, equipes da Polícia Militar deslocaram-se até o local informado, onde visualizaram o acusado identificado como I. M. F. de 26 anos, rendido por moradores. A população ao ser questionada relatou que havia acionado a equipe após observar atitudes suspeitas do indivíduo com duas crianças, sendo elas uma de 4 anos e outra de 9 anos.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado, e ao conversarem as vítimas sobre os fatos, ambas relataram que o padrasto havia passado a mão em suas genitálias. Em ato contínuo, foi possível constatar através dos relatos das menores que havia ocorrido anteriormente outros abusos.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal da Terra, a genitora das crianças de 41 anos, chegou a ameaça-las dizendo que iria agredi-las pelo fato de relatarem o crime.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, em seguida foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.