Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (28/09), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça em uma escola no Setor Parque Lago, em Formosa-GO.
Mediante a denúncia, uma equipe deslocou-se até o local informado onde a vítima, sendo ela a diretora da unidade escolar, relatou que, um adolescente de 13 anos, havia a ameaçado dizendo que caso ela não assina-se sua transferência, iria mata-lá com uma faca.
Diante da situação, a transferência do menor foi realizada, em seguida os pais do adolescente foram acionados.
Errata
Na noite desta quinta-feira (29/09), divulgamos uma notícia onde informamos que a Direção de uma Escola Municipal havia sido ameaçada por um aluno da rede de ensino, porém, na tarde desta sexta-feira (30/09), fomos informados que não se trata de uma Escola Municipal e sim de outra Unidade Escolar do mesmo Setor.
Nós do Jornal da Terra e do Portal Lupa reiteramos que não compactuamos com Fake News, e lamentamos o ocorrido, deixamos claro também que não citamos nome de nenhuma Instituição de Ensino.
Por: Clícia Balbino de Sousa
1 comentário em “Diretora é ameaçada de morte por aluno no Parque Lago, em Formosa”
Triste realidade que está não só em todo pais e nós formosenses não estamos fora né? acabamos de ler essa notícia que abala toda uma instituição educacional onde tem pais, mães crianças inseridos, os professores enfim todos funcionários defendendo o seu sustento os alunos procurando o caminho para que obtenham êxito na medida que vão sendo inseridos na sociedade né pessoal? Bem e agora de quem é a culpa? boa pergunta estamos vendo a fala dos candidatos kkkkkk toda Eleição defendem A Educação, A Saúde e a Segurança…..pessoal quantos pleitos vcs já ouviram isso?. Olha que ponto estamos, não vou dizer chegamos porque não vai parar isso só tem a agravar enquanto não tivermos políticas sérias, vou mencionar a educação porque agora o fato é esse de uma diretora ser ameaçada pra dar uma transferência para uma menor. Vamos lá governantes já tivemos assassinatos e até massacre dentro de escolas….acordem ou vão esperar essa violência entrar em suas casas?….