Maria Ferreira Cardoso, de 42 anos, mais conhecida como “Dade”, desapareceu na madrugada do dia (25/09/21), por volta das 02h30min, ao sair de sua residência localizada no Distrito do Bezerra, em Formosa, onde morava a cerca de 02 anos.
Na época, o companheiro de Maria, o senhor identificado como Luiz Valdivino Quirino de Souza, de 64 anos, relatou que possuía um relacionamento amoroso com Dade a 3 meses. Ainda de acordo com Luiz, sua companheira teria problemas de saúde e tomava cerca de 8 medicamentos por dia.
Na ocasião, Luiz Valdivino ainda relatou que no dia do desaparecimento, Maria havia tomado os seus medicamentos como de costume e após os fatos ela teria recorrido à bebida alcoólica. No entanto, o irmão de Maria, o homem identificado por Jeni Ferreira Cardoso, de 36 anos, procurou a reportagem da Terra FM (20/07), onde negou as versões do companheiro da irmã.
“Minha irmã nunca tomou medicação alguma, já faz 10 meses que não temos notícias dela, não sabemos se esta bem, não sabemos o que fazer, nem a quem recorrer, essa angustia é terrível, somos 13 irmãos, meus pais são idosos, nossa família está aflita e desesperada com a falta de notícias do paradeiro dela, pedimos socorro” ressaltou Jeni.
Em entrevista, Jeni nos relatou que na noite anterior Maria teria ligado para uma de suas irmãs e contado que havia tido uma discussão com o seu companheiro. A mulher foi vista pela última vez pelo Luiz Valdivino saindo de sua residência apenas com a roupa do corpo.
O desaparecimento de Maria intriga a todos, pois ela saiu de sua casa deixando até os seus documentos pessoais para trás.
Familiares e amigos estão desesperados com a falta de notícias do paradeiro de Maria. Caso alguém tiver alguma notícia, por favor entre em contato com a família.
61 – 996096399
61 – 996866805
Divulguem a imagem para que Maria seja encontrada o mais rápido possível, a equipe do Jornal da Terra FM agradece a todos os voluntários.
Por: Clícia Balbino de Sousa