A Polícia Civil de Alvorada do Norte de Goiás, chefiada pelo Delegado Titular, Alex Rodrigues da Silva, investiga o caso de Mayelle Ferreira dos Santos, de 18 anos, encontrada morta próximo de uma fazenda, no Assentamento Brunet, localizado no município.
Conforme o Delegado, a jovem foi morta na madrugada do último domingo (28/08), aparentemente com um objeto contundente, o que será comprovado mediante laudos periciais, para identificar se o autor usou pedaço de pau, pedras ou barra de ferro para matar a vítima a pancadas.
O crime chocou o município de Alvorada do Norte e Entorno, após diversas imagens do corpo da jovem ser compartilhado juntamente com a foto do suposto autor. No entanto, o Delegado em entrevista a reportagem do Jornal da Terra disse que, a investigação ainda não tem um suspeito, mas examina detalhes do crime para buscar pistas do indivíduo.
O delegado Alex Rodrigues ainda ressaltou que pediu para a perícia confirmar se a moça, sofreu violência sexual antes de ser morta. Segundo populares, Mayelle morava com sua avó, e tinha deficiência mental e, inclusive, fazia acompanhamento psiquiátrico. Até este momento, a família não tem suspeitas de quem cometeu o crime.
Confira entrevista com o Delegado Alex Rodrigues:
Por: Clícia Balbino de Sousa