Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, nesta segunda-feira (12/12), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal dolosa seguida de violência doméstica, em uma residência no Setor Sul em Formosa-GO.
Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado, onde visualizaram um homem de 34 anos, com duas perfurações no abdômen provocadas por arma branca do tipo “faca”.
Segundo informações, o indivíduo teria pedido ao seu tio de 74 anos, a quantia de R$10,00 para comprar drogas ilícitas. Na ocasião, o idoso, ao se negar a dar o dinheiro ao sobrinho, o mesmo apoderou-se de um cabo de vassoura e o agrediu.
Em ato contínuo, o homem apropriou-se de uma faca em seguida golpeou o seu tio no abdômen. No local, ambos entraram em luta corporal, momento em que o tio conseguiu se apossar da faca e na sequência desferiu dois golpes na região do abdômen do sobrinho.
Uma equipe do SAMU foi acionada onde realizou o atendimento de primeiros socorros adequados ao indivíduo que, em seguida, foi encaminhado até o Hospital Estadual de Formosa.
Já o idoso, saiu do local em seguida procurou socorro no Hospital Estadual de Formosa. Na unidade hospitalar, ambos passaram por uma cirurgia e seguem internados em observação.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa grave e segue em investigação pelas autoridades competentes.
Por: Clícia Balbino de Sousa