Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, na manhã desta quinta-feira (08/09), por volta das 09h, uma mulher aflita acionou a Polícia Militar informando que sua irmã estava supostamente alcoolizada, e que estaria agredindo seus pais em uma residência, localizada na Avenida Rifânia, no Setor Abreu, em Formosa-GO.
Mediante a situação, uma equipe deslocou-se até o local informado, onde foi realizado contato com o genitor da acusada, um homem de 55 anos. Conforme as informações, o pai da mulher, havia saído da casa com medo durante as agressões e retornado após a chegada das viaturas.
De acordo com relatos do idoso, ele havia Intervindo em uma discussão entre sua filha e o seu genro quando acabou sendo agredido a cadeiradas, mordidas, pontapés pela filha. Ainda segundo o homem, ele foi ameaçado de morte e xingado com diversas palavras de baixo calão pela própria filha.
A mãe da acusada, presenciando a sequência de agressões, tentou cessá-las, mas também foi agredida pela acusada. Diante dos fatos, os depoimentos das vítimas foram colhidos, em seguida, as guarnições contactaram a autora, sendo ela uma mulher de 31 anos, instante em que ela começou a desacatar os policiais, e posteriormente resistiu durante a imobilização, causando uma lesão na mão de um dos militares.
Em ato contínuo, foi necessário que os policiais utilizarem o uso da força para, conte-la e encaminhá-la à Central de Flagrantes. O caso foi registrado e contra a mulher foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência por desacato, ameaça e agressão.
Por: Clícia Balbino de Sousa