Uma equipe do Conselho Tutelar, juntamente com à Polícia Militar realizou diligências nesta terça-feira (26/07), com o intuito de prender o acusado de estupro de vulnerável de 53 anos, que estava tendo um relacionamento amoroso com a jovem de 13 anos que estava desaparecida.
A jovem havia desaparecido no último domingo (24/07), da chácara PA Raio de Sol, na Fazenda Malhadinha, onde mora com os pais, no município de Vila Boa de Goiás, e reapareceu na noite desta segunda (25/07).
Segundo as informações, a adolescente havia saído escondido de casa para encontrar o acusado de 56 anos, com quem trocava mensagens através do whatsapp. Ainda segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, a menor relatou ao conselho Tutelar e a PM que, ao chegar na chácara onde havia combinado com o suspeito, ele não estava.
No entanto, ela informou que chegou a ter relações com outro morador da chácara de 46 anos. Os dois indivíduos foram localizados e conduzidos até à Delegacia de Polícia. A adolescente foi submetida a exame no IML. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.
Por: Clícia Balbino de Sousa