Na última terça-feira, dia 25 de junho, por volta das 18h30, uma abordagem aparentemente rotineira na região da Ceilândia, Distrito Federal, revelou um crime escondido. A equipe da BASE INDAIÁ, composta pelo Soldado Godoi, e a equipe FOX, composta pelo Soldado Dos Anjos e pela Soldado Talita, estavam realizando uma fiscalização estática quando decidiram abordar um veículo VW/Santana de cor cinza.
O carro era conduzido pelo Sr. E.L.B, de 40 anos, que estava acompanhado de alguns colegas de trabalho. Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais localizaram, na posse de D.A.F.P, de 21 anos, um celular Moto G7, azul marinho. Após verificarem o dispositivo, descobriram que o aparelho constava como roubado desde o dia 13 de agosto de 2023.
Diante da descoberta, D.A.F.P foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelo crime de receptação. O celular apreendido será encaminhado para a delegacia responsável pela investigação do caso. A ação rápida e eficaz das equipes da BASE INDAIÁ e FOX destacou a importância das abordagens de rotina no combate ao crime e na recuperação de bens furtados.
Foto: Joel Rodrigues/ Agência Brasília
Por: Evelin Rodrigues