Um exame de DNA pode confirmar se o corpo encontrado na G0-116, próximo á uma barreira eletrônica, na decida para o Itiquira, localizada na Zona Rural de Formosa, no dia (14/09), é de Klayton Pereira Magalhães de Jesus, mais conhecido como “Sirene”, desaparecido a quase 2 meses.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal da Terra, a família da vítima chegou a confirmar que se tratava de Klayton, através de uma bermuda que ele estava vestido, de cor preta, juntamente com os cabelos cacheados e longos.
No entanto, o Delegado Danilo Meneses em entrevista a reportagem informou que, aguarda o resultado da coleta do material genético que foi colhido de uma irmã de Klayton, para a suspeita ser confirmada.
Desde então, a família espera o resultado do exame de DNA, que ainda não tem a previsão de sair, para confirmar a identificação do corpo.
O corpo foi encontrado por uma pessoa que fazia caminhada pela região, com sinais evidentes de violência, com perfurações aparentemente provocadas por arma branca (faca), e estaria no local a cerca de 10 há 20 dias.
Ainda segundo informações, Klayton vivia em situação de rua e se encontrava no mundo das drogas antes do seu desaparecimento. Conforme relatos, a algum tempo atrás ele teria sofrido uma tentativa de homicídio, onde foi golpeado com 14 facadas.
Klayton também possuí registros criminais. O caso segue investigado pelo Grupo de Investigações, chefiado pelo Delegado Titular Danilo Meneses.
Por: Clícia Balbino de Sousa