Sob efeito de álcool e aparentemente de substância ilícitas, homem inventa que foi assaltado em Formosa

Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, nesta quarta-feira (21/09), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal, em um estabelecimento comercial situado na Praça da Feira, em Formosa-GO.

Mediante as informações, equipes da Polícia Militar e CPE deslocaram-se até o local onde visualizaram a vítima, um homem de 35 anos, com três cortes no braço esquerdo, ao ser questionado o indivíduo relatou que, havia sido assaltado no Bairro Formosinha e teria se locomovido até a Praça da Feira a Pé para pedir socorro.

Na ocasião, o SAMU foi acionado onde realizou o atendimento da vítima, e posteriormente o conduziram até o Hospital Estadual de Formosa, onde foi realizada a saturação dos ferimentos.

Diante da situação, equipes da Polícia Militar realizaram diligências para averiguar a situação, onde constataram que os fatos narrados pela vítima não procedia.

Segundo o que foi apurado, o homem estaria em uma residência no Setor Parque Lago, na companhia de outro indivíduo ingerindo bebida alcoólica e aparentemente entorpecentes, quando tiveram uma discussão, onde o mesmo evadiu-se do local pulando muros de várias residências, deixando sua bicicleta para trás.

Em ato contínuo, os policiais deslocaram-se até a casa, mas o homem não foi localizado, já a bicicleta da suposta vítima ainda se encontrava no local. Ao que indica, os ferimentos do homem teriam sido provocados no momento de sua fuga.

O caso foi registrado como lesão corporal leve, e segue em investigação pelas autoridades competentes. Importante ressaltar que provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado, é crime com pena de detenção, de um a seis meses, ou multa.

Por: Clícia Balbino de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site de notícias estaduais, nacionais e internacionais. Privando pela isonomia dos fatos.

Terra FM