Na tarde desta quinta-feira (31/08), o acusado de importunar sexualmente uma criança de 6 anos, no Setor Primavera, em Formosa, no dia (27/08), concedeu uma entrevista exclusiva a reportagem do Jornal da Terra narrando sua versão sobre o caso, confira:
Relembre o caso:
Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal da Terra, no dia (27/08), uma equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Jansey e pelo Soldado Nascimento foi acionada para averiguar uma denúncia de importunação sexual, em uma residência localizada na Avenida Circular do Setor Primavera, em Formosa-GO.
Mediante as informações, a equipe deslocou-se até o local informado quando visualizaram a solicitante, ao ser questionada ela relatou que, estava em sua casa com sua afilhada e sobrinha de 6 anos juntamente com a irmã da criança de 13 anos, quando recebeu a visita de um casal de amigos no imóvel, sendo eles um homem de 50 anos e uma mulher 49 anos.
Ainda de acordo com relatos da solicitante, ela teria entrado para dentro da casa para lavar roupas e deixou o casal na companhia da criança de 6 anos, brincando no quintal. No entanto, a jovem de 13 anos, visualizou o indivíduo chamando a menina para o corredor do imóvel e a beijando na boca.
Na ocasião, a jovem relatou a tia o que teria visto, momento em que o acusado empreendeu fuga do local tomando rumo ignorado. Diligências foram realizadas pela região onde o acusado não havia sido localizado, porém, horas depois, a mãe da criança retornou a acionar a Polícia Militar informando que estaria na custódia do indivíduo.
Diante dos fatos, a equipe compareceu ao local onde visualizaram o suspeito que em seguida foi detido e conduzido até à Delegacia de Polícia onde foi realizado o auto de prisão em flagrante. Porém, no domingo (28/08), ele foi liberado.
Por: Clícia Balbino de Sousa